sábado, 1 de novembro de 2008

6ª série

As professoras, como sempre, tentam fazer de seus alunos humanos e então pergunta:
- Meus queridos alunos, como vocês gostariam que o mundo fosse quando acordarem amanhã de manhã?
- É fácil... meu mundo quando eu acordar amanhã de manhã seria com as pessoas competindo, cara a cara, a fim de ver quem é o melhor, seria perfeito. Leonardo, o garoto agitado.
-Discordo plenamente, daonde já se viu tal coisa?! O mundo quando eu acordar amanhã de manhã seria tudo igual , ninguém comeria a casca nem o caroço, todos comeriam somente o miolo, seria perfeito. Marcela, a menina decidida.
- E você Roberta não mostrou sua opinião, nos fale como seria seu mundo? Perguntou a professora professora.
-Assim... quando eu acordar amanhã de manhã queria abrir minha janela e ver todo mundo se comprimentando, não precisam ser melhores e nem iguais ou homem ou mulher, só serem humanas, não seria perfeito seria do meu jeito. Roberta, a sonhadora.

Nenhum comentário: